Produtos Adicionados ao Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Nada para comparar.

Buscar

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

A loja Felicitadecoroferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parceiras com osmelhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter acredibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamosuma Política de Troca e Devolução.

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem sercomunicadas ao [email protected]

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro deDistribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entreguespelo fabricante. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido;
d) Falta de acessórios.

 

Devolução por Arrependimento / Desistência

Caso queira devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverãoser observadas:
a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de utilização acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios;
c) O produto devera ser levado até a uma agencia dos correios para postagem não fazemos retirada.
d) Os casos que respeitarem os procedimentos acima, a loja Felicitadecor providenciará o reembolso total do pedido assim que ele chegar a nossa central de distribuição.

 

Devolução por Defeito ou Desconforme

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço deAtendimento ao Cliente  [email protected] em até 07 (sete) dias corridos, acontar da data do recebimento.

Se o produto adquirido no site apresentar defeito / avaria.

Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original.É indispensável a  nota fiscal e todos osacessórios.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados aocliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sidodescumprida uma das condições descritas no tópico anterior. O custo de reenviopara estes casos será do cliente.

 

Prazo para Resolução da Troca

A Loja Felicitadecor tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do seuproduto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicadaao [email protected]

 

Ressarcimento de Pedidos Cancelados

A Loja Felicitadecor restitui os valores pagos utilizando amesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

 

Importante

Para todos os casos de devolução e/ou troca, o cliente deveráentrar em contato com nossa Central de Atendimento [email protected]

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processadasomente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossoCentro de Distribuição.